A/J BROKERS VENDE NO BAIRRO IPANEMA EM PORTO ALEGRE:
Ampla casa em condomínio fechado com VISTA DEFINIDA PARA O GUAÍBA, localizada em uma das melhores ruas do bairro, pois como não têm saída é muito silenciosa e com muito verde e ar puro do Parque Natural Morro do Osso. Ideal para quem quer morar com qualidade de vida em Porto Alegre. Para quem têm filhos pequenos, animais de estimação e que também gosta de reunir amigos e a família, a casa conta com um pátio de aproximadamente 70m² com piscina e linda vista, integrando com o espaço da varanda que é o ponto alto da casa. Pois é onde fica a churrasqueira e a vista para o lindo e famoso pôr do sol do Guaíba.
Outro espaço não menos aconchegante é o living dois ambientes, onde fica a lareira para aqueles dias frios e chuvosos do nosso inverno gaúcho.
A Sala de jantar fica junto a cozinha e também têm aberturas para o pátio.
Os dormitórios e a suíte ficam no andar superior que também possuem uma bela vista e também são muito silenciosos. Ainda na residência, têm um amplo hall de entrada, lavabo, dependência de empregada, lavanderia e banheiro auxiliar.
GARAGEM COM DUAS VAGAS LADO A LADO!!
Nas proximidades, você encontra praças, o parque natural morro do osso, o colégio João Paulo I , colégio Marista Ipanema, shopping jardim do sol, mercados, padarias, academias e restaurantes, além da linda orla do guaíba.
AGENDA JÁ A SUA VISITA!!! (051) 98142.3686 Jorge Pires.